10 atrações (quase) de graça em Miami e Nova York

10 atrações (quase) de graça em Miami e Nova York

O Blog Embaixador STB colocou uma Lista de 10 lugares bem legais para se visitar (quase) de graça em Nova York e Miami!

Eis a lista:

1) O Wynwood Arts District é uma galeria a céu aberto, que concentra algumas das melhores artes de rua de Miami. “Se perca” gratuitamente pelos murais de grafiteiros ou faça um tour guiado a pé por US$15.

2) Para quem gosta de boa música, o concerto New World Symphony é projetado em uma tela de 650m² e os espectadores assistem da praia de South Beach, em Miami. De graça!

concerto_miami-570x380

3) Para atividades diferentes, o Biscayne National Park é uma boa sugestão. Passeios de barco, snorkelling, mergulho, acampamento, piquenique são algumas das opções oferecidas e de graça: http://www.nps.gov/bisc/index.htm

biscayne-271x380

4) Outra boa dica é aproveitar um filminho no festival SoundScape Cinema Serie. As sessões começam às 20h, mas chegue cedo para garantir o melhor lugar.

5) A Lincoln Road também é uma ótima opção para quem quer se “perder” entre lojas, restaurantes, bares e pontos de encontro agitados! Vale a visita.

6) Já na Big Apple, NY, a dica é fazer o passeio de ferry cruzando a baía entre Staten Island e Manhattan. Se quiser ir “mais a fundo” na experiência, aguarde para embarcar no Spirit of America, feito de aço recuperado das Torres Gêmeas.  Informações: www.siferry.com.

7) #Dica: A oferta de atrações gratuitas aumenta durante o verão nova-iorquino: festas, shows e festivais são os mais aguardados pelos moradores e, com certeza, pelos turistas também. Há alguns pagos também, mas valem a pena!

8) O Central Park é enorme, é considerado o pulmão de NY, é lindo, é imperdível e é gratuito! Quer mais? De junho a setembro acontece o Summer Stage, festival com shows, peças de teatro e projeções de filmes. Conheça os detalhes:http://www.cityparksfoundation.org/summerstage/

summer_NY-572x380

9) Para conhecer a Big Apple e todas as suas particularidades nada melhor que o tour guiado por quem realmente conhece a cidade. Sendo assim, recorra ao Grand Central Partnership Walking Tours, as sextas às 12h30.

10) Sexta-feira também é um ótimo dia para conhecer o MoMa, principalmente se for entre 16h e 20h, período que o Museu de Arte Moderna tem entrada livre. Atente-se às filas, mas não desista!

moma-570x380

Já tá fazendo as malas, né? :)

Então entre em contato com o STB ABC, Programas de Intercâmbio para todos os gostos em NY e Miami :) (11) 4979 5511